19.8.12

Colocando Cílios Postiço


( ai que cuteee )

Agora trago a vocês o passo a passo de como aplicar os famosos cílios postiços!

Passo nº1:
Passo 1
Aplique duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, já para dar mais um pouco de volume e alongá-los.


Passo nº2:
Passo 2
Pegue o cílio postiço e meça com dois dedos, segurando-o.


Passo nº3:
Passo 3
Corte o pedaço que sobrar. Cole os cílios acima dos naturais.


Passo nº 4:
Passo 4
Depois que a cola estiver seca, apoie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima.


Só isso :)



Facil neh? kk


3 comentários:

  1. Oi flor, vi que vc seguiu as regras dos afiliados, então vim te informar que estou te divulgando no meu blog, se vc tiver msn me adc : docefuturo@bol.com.br, gostaria que juntas a gente pensasse em alguma coisa que deixasse nosso blog com muito sucesso. E o que precisar de mim vou ajudar viu... :)

    http://docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha flor, estou dando um selinho a vc:
    entre nesse link e faça tudo oq pede, aí pega o selinho verde e fica pra você
    http://docefuturo.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html
    Quanto ao seu blog, entra em contanto que vamos dar um jeito de divulgarmos mais nossos blogs!

    ResponderExcluir