8.8.12

Lembrando... sz




Hooy Meninas , tava hj procurando algo pra ver na tv e dei de cara com um Programa que eu AMAVA quando eu era Pequena. Não que eu deixei de amar sempre fará parte de mim

Poise no Cartoon Três Espiãs de + .
kk éh neh - muitos dizem " Ai você ta grande demais pra assistir isso" , pois eu gosto e prefiro que digam isso do que " você é muito nova para ver isso ".


Vou contar a Historia deste programa:


A série conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills (exceto na quinta temporada, pois estão na faculdade em Malibu): Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada World Organization of Human Protection (WOOHP), em português Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm que dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia: provas de escola, garotos, compras e, sua rival, Mandy, uma patricinha fresca e mimada.




Samantha "Sam": De longos cabelos ruivos e olhos verdes, Sam é a mais intelectual e inteligente do trio. Afirma-se que ela têm as melhores notas no Colégio Beverlly Hills, mas quando chega a hora delas se formarem, Arnold é declarado o mais inteligente. Sendo declarada a mais sagaz, é a líder do grupo, às vezes se tornando um pouco mandona. Sendo a mais inteligente, às vezes se declara ser uma nerd, embora no episódio "Nasce Uma Estrela - Parte 1" seja dito que ela é a mais popular. Sam adora fazer compras, ir a salões de beleza e sair com suas amigas, embora goste dessas coisas, sempre coloca as missões em primeiro lugar.



Clover: Ela é a loira de cabelo curto e olhos azuis. Está sempre preocupada com a aparência, em arranjar um novo namorado e com as tendências da moda. Também é a que menos se preocupa com a espionagem e a que mais reclama nas missões. Ela compara muitas vezes a moda com seu trabalho, e normalmente se preocupa mais com sua vida social, e se tornar popular de diversas maneiras. Ela é a que normalmente arranja discussões com Mandy. Embora seja mais preocupada com o material e o superficial, ela dá importância as suas amizades e suas missões como espiã.




Alexandra "Alex": Têm cabelo curto de cor preta e pele bronzeada. Ela é a mais atlética da equipe. Adora esportes principalmente futebol e vive de dieta. Ela é a mais ingênua e às vezes se mostra um pouco lenta e um pocu infantil, especialmete por gostar de bichinhos de pelúcia. Alex têm como maior de suas características alegrar seus amigos, muitas das vezes acaba causando disputas no trio. Apesar de ser atlética, muitas vezes é bem desajeitada. Está bem preocupada com moda e garotos, às vezes até mais que a Clover.


Jerry: É o chefe da WHOOP, frequentemente tratado por Clover como "careca" e é comum ela dizer: "Vamos perguntar ao Jerry, pois ele trabalha aqui há uns 90 anos".Dedicou sua vida a fazer o bem. Ele até que é um cara legal, embora de vez em quando seja dominado por surtos de caduquice, como arrumar uma babá para espiãs, por exemplo.

Ta pensando nossa que coisa Infantil?
(  ) Sim  (  ) Não

Mas essa série fez parte da minha infância - Momento anw - e me ensinou muitas coisas. Principalmente sobre a Amizade.
Não sei se meus leitores ja assistiram ou ouviram falar mas acho que todos conhecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário