7.9.12

"Meu Amigo gosta de Mim Agora?"


 Ele gosta de você e você não sabe o que fazer, isso é um lema e sempre acontece, mas quando “ELE” é o seu amigo! O que fazer como agir?Bom há alguns dias eu fiz uma postagem dizendo o que fazer quando você gosta do seu amigo, mas como me pediram hoje eu vou falar do lado oposto de quando o seu amigo gosta de você, vou fazer duas versões a versão “Eu também gosto dele” e a versão ”Ele é só meu amigo”.


Eu também gosto dele”
Gostar do seu amigo até que não uma coisa tão ruim! Pois pense bem vocês são amigos (avá), e na maioria das amizades os amigos gostam das mesmas coisas ouvem as mesmas coisas! ( a afinidade é alta) Mas aí que ta a amizade!Quase sempre às meninas e os meninos tem vergonha, ou falta mesmo àquela coragem de dizer o que sentem, mesmo sendo super natural falar de outros relacionamentos entre amigos íntimos! Mas como estamos falando do gostar - dele - ! Você pode aproveitar esse embalo e dizer o que sente, ou dar indiretas se ele for tímido! O que importa mesmo é o que sentem,  se vocês acabarem juntos e se não der certo, tudo bem! Normal não é o fim do mundo, e não pense que a amizade vai acabar! Só acaba se você e ele deixar...

Aprendemos que:

 Se vocês se gostam, o que falta mesmo é um dos dois se abrirem e dizerem o que sentem um pelo o outro!


”Ele é só meu amigo”
 Bom se essa é a sua situação agora, se acalme! Nada vai acabar, amizade vai permanecer. Se ele já disse que gosta de você, na sua frente sem mandar recado a única coisa que você tem que fazer é deixar claro o que sente, diga o que pensa sobre o assunto se você é afim dele por que não tentar?Mas se a resposta é não!É melhor você deixar claro, pois quando nós iludimos um garoto ele já fica mal imagina, ele sendo seu amigo ( já pensou nisso?), então o melhor é você pensar no assunto, e ter sua própria opinião certo? Nada de iludir a você mesma e o seu amigo, só por alguém disse que você deveria fazer isso ou aquilo. É o que você quer que conta!

Aprendemos que:

♥ Se você ta em duvida é melhor pensar bem antes de qualquer decisão! Se já esta certa do que quer, converse essa é a melhor maneira mais nada de mandar recado é você e ele, sem mais! Converse com ele e diga o que você pensa mais sem ser grossa tudo bem?

Créditos a Minha Rosa Amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário