12.9.12

Your talent


Se você quer cantar,o ideal é treinar sua voz desde cedo. Observe como o seu ídolo canta e tente fazer igual. Esteja sempre cuidando de sua garganta o máximo possível. Cantores como: Christina Aguilera,Amy Lee,Lady Gaga; é sempre bom ouvir como elas cantam e tentar imitar,é assim que eu faço,e muitos me recomendam (como a minha irmã!).


Se o seu talento é o teatro (como o meu),sempre tenha mais de uma personalidade para treinar. Esteja sempre atento ao português e o significado das demais palavras. Se tiver livros,revistinhas,interprete-os,acredite isso ajuda muito. Se na sua cidade tiver algum teatro,busque informações,se possível procure aulas. Esteja sempre treinando! Afinal,muitos atores correram atrás!


Se você ama escrever (junte-se ao meu grupo lol) sempre esteja carregando algum caderninho com você por ai,quando surgir uma ideia escreva no caderninho (:   Se você já escreveu bastante e não mostrou para ninguém ainda,mostre pra sua família e peça para mandar para algum escritor,ou diretor de filme,quem sabe ele não promove um filme e você ganha uns "trocados"??

Então,se o seu talento é diferente desses,procure deixa-los melhores a cada dia! CORRA ATRÁS DO SEU SONHO! Até amanhã meus bolinhos *-*



2 comentários:

  1. Olá Paula!

    Você ganhou o sorteio do Layout! Te mandei um e-mail!

    Beijos,

    waverlyplaceblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo fazer muitaas coisas, aí fica difícil escolher o que fazer de verdade...
    Bjss

    ResponderExcluir