5.9.12

A saga Fallen.




Heey,hoje eu vou falar de uma saga de livros que eu estou lendo,é simplesmente fantástica! Eu amei,é uma mistura de suspense,romance e comédia,tudo junto! É muito bom,na livraria mais próxima com certeza devem vender ai na sua cidade! Lauren Kate fez uma personagem chamada Lucinda Price (Luce) a qual vai para um reformatório por um crime mais ou menos não cometido por ela,lá ela faz amizades escandalosas e incríveis,e acaba conhecendo 1 ou melhor 2 príncipes "encantados" e deve escolher entre os dois,mas a história desses 2 príncipes é o mistério da saga. Mistérios que custam a sua vida!

Gente eu nunca parei pra ler HP,mas muitos dizem que é muito bom! Então,tire um tempo da sua vida para ler pelo menos um livro,mudará a sua opinião sobre os demais. Leia *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário