4.9.12

QUANTO TEMPO___Animes



Hey gente,eu sei,eu fiquei sem postar no blog tipo 1000 anos,mas agora estou de volta! Não se preocupem vou colocar as postagens em dia! Enfim,quem nunca assistiu um anime na vida né? Eu assisto/assisti vários! Enfim eu vou por aqui alguns animes que vocês provavelmente podem gostar: tem Death Note (meu preferido) (,Sakura Card Captors,Elfen Lied,Romeo and Juliet,Fairy Tail (meu preferido também),etc!
Eu vou colocar alguns gifs de um dos meus animes preferidos (death note):





    

Se você estiver interessado em assistir alguns animes,neste site você encontrará vários! E não tem vírus:
   http://www.animeq.com.br/  Assista! Vai por mim,ser otaku é muito bom *-* Até a próxima postagem! o/
                         
                             

                                   
                                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário