19.9.12

Piquenique!!

Se você já fez piquenique, me diga...você gostou? Porque quando eu fiz eu amei! É muito gostoso,só você e sua família ou amigos debaixo de uma sombrinha bem fresca comendo delícias até cansar! Então,você que nunca fez,aqui vai algumas dicas ideais para quando você fazer:

# Se pretender fazer o piquenique no parque, telefone para a administração e certifique-se de que piqueniques são permitidos e se existem áreas delimitadas para esse fim. Tudo deve estar adequadamente refrigerado em caixas ou bolsas térmicas. Não se esqueça de providenciar as placas de gelo reutilizáveis, fundamentais para a conservação dos alimentos perecíveis.
Não se esqueça dos copos e talheres. Dê preferência aos de plástico resistente, pois são mais fáceis de serem transportados, mais leves e não quebram, ideais para quando houver crianças. Se usar as lixeiras dos parques, respeite a separação de materiais recicláveis, mas por precaução, não se esqueça de levar sacos plásticos na cesta para recolher todo o lixo do seu piquenique e levá-lo para casa. 
#  Em questão dos alimentos,sempre prepare bem antes do dia do piquenique! Pois assim não será preocupação em última hora. Sempre leve alguma coisa saudável,nunca leve só porcaria,acredite uma maçã nessa ocasião é uma delícia (de preferência verde hmm). As bebidas,não leve só bebida como refrigerante,leve suco,alguma coisa que não te dê prejuízo,que você mesmo pode fazer! E não leve muito lixo,afinal,sujar o local é tenso né!

Olha que delícia fazer piquenique:


Então foi isso meus bolinhos! Boa noite,durmam com Deus e vejam mais postagens no blog!

2 comentários: